Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

domingo, 23 de maio de 2010

A Luz de um Novo Dia.



Tive uma reunião inesquecível com um ex-primeiro ministro.Ele tinha presenciado muitos conflitos e problemas durante sua vida.Ele contou uma história bem interessante sobre um rabino judeu que conversava com dois amigos.O rabino perguntou a um deles:"Como sabemos quando a noite termina e um novo dia começa?"O amigo respondeu:"Quando olhamos para o leste e conseguimos diferenciar uma ovelha de uma cabra,sabemos,então,que a noite terminou e um novo dia começou."Em seguida,fez a mesma pergunta ao segundo amigo.Este respondeu:"Quando olhamos bem longe e podemos diferenciar uma oliveira de uma figueira,sabemos,então,que a noite terminou e um novo dia começou."Depois eles perguntaram ao rabino como é que ele sabia quando a noite terminava e um novo dia começava.Ele pensou por alguns minutos e,então,disse:"Quando olhamos para o leste e vemos o rosto de uma mulher e podemos dizer:'É minha irmã',e,quando olhamos o leste e avistamos o rosto de um homem e podemos dizer:'É meu irmão',sabemos,então,que a luz de um novo dia raiou."O presidente Gordon B.Hinkley nos lembra que todos nós somos irmãs e irmãos:"O evangelho de Jesus Cristo é o único elemento capaz de destruir o ódio que existe entre o povo.Se as pessoas tiverem esse evangelho em sua vida,haverá muito mais paz no mundo.É por esse motivo que estamos aqui,vocês e eu:para ensinar o evangelho do Senhor Jesus Cristo e tocar o coração das pessoas,de maneira que elas se olhem uma às outras como irmãos e irmãs,como filhos de nosso Pai Celestial." O Amigo- janeiro de 2008(vinde ao profeta escutar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário